Apresentação

O SINDIFAR-DF disponibiliza para todos os farmacêuticos um departamento jurídico, que emite pareceres e presta toda orientação jurídica trabalhista.

Os atendimentos e homologações do contrato de trabalho são realizados com hora e data marcada na sede do SINDIFAR-DF ou pelo telefone (61) 3344-4152.
Sob a direção da Secretaria de Assuntos Jurídicos, o Departamento Jurídico tornou-se referência na defesa de processos, assegurando os direitos dos associados ao SINDIFAR-DF.

O associado pode contar com um serviço plenamente estruturado e informatizado, que fará sua defesa em qualquer processo que possua alguma relação com o exercício da profissão. O associado arca com as custas processuais (taxas burocráticas de Fóruns, autenticações de documentos etc.) e pode acompanhar o andamento do processo em nosso portal, no link processos on-line.

Atendemos os farmacêuticos associados – em processos individuais ou coletivos – nas seguintes áreas de atuação:

• Trabalhista
  • Ética-Administrativa