Farmacêuticos oferecem serviços gratuitos em parque da cidade

Evento acontecerá das 08h às 14h, na cidade Sarah Kubitschek.
Aferição de pressão arterial e teste de glicemia são alguns dos serviços.

No mês em que se comemora o Dia Internacional do Farmacêutico, dia 25 de setembro, o Sindicato dos Farmacêuticos de Brasília SINDIFARDF (SINDIFARDF) realiza uma série de atividades voltadas ao profissional e à população. As ações lembram a importância do farmacêutico dentro da atenção à saúde e levam informações sobre medicamentos e outros serviços para a comunidade geral.

Para abrir a agenda de ações, será oferecido amanha no parque da cidade Sarah Kubitschek serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia , entre outros, além da coleta de medicamentos vencidos ou sem uso para descarte.

O evento, promovido SINDIFARDF , tem como meta realizar cerca de três mil atendimentos durante todo o dia. Este será a primeira edição do evento.O local já é conhecido dos Brasilenses por reunir centenas de pessoas aos fim de semana, por ser um espaço de lazer, que atrai muita gente para caminhadas e passeios de bicicleta, patins e skates. Confira as fotos do evento.