Sindicato participa de audiência sobre a Criação do Instituto Hospital de Base.

Sindicato participa de audiência sobre a Criação

do Instituto Hospital de Base.

Hoje 20/06/2017 o sindicato dos farmacêuticos de Brasília uniram força na luta sobre o projeto de lei nº 1.486/2017, enviado pelo Poder Executivo para criar o Instituto Hospital de Base, será debatido hoje (20) na Câmara Legislativa em audiência pública realizada pela Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC). A maior parte dos participantes rechaçou a criação do instituto, apontada pelo governo como uma saída para garantir a autonomia administrativa e financeira ao maior hospital do DF.

O movimento esta concentrado desde as 10h00min da manha na frente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). É onde acontecerá uma audiência pública para discutir o tema.

REGISTROS FOTOGRÁFICOS  :

Acompanhe o final da matéria na integra no link abaixo:

Artigo anteriorNOTA PUBLICA
Próximo artigoNOTA DE FALECIMENTO