Negociação CCT 2015-2016

O sindicato dos farmacêuticos de Brasília – SINDIFAR-DF, comunica a toda categoria profissional que REJEITA a contraproposta enviada pelo sindicato patronal, Sindicato do Comercio Varejista de Produtos Farmacêuticos – SINCOFARMA, em reunião realizada no dia 27 de outubro de 2015. Os empregadores se comprometeram a elaborar uma nova proposta, pois todas as clausulas discutidas exaustivamente pelo sindicato com as comissões em reuniões anteriores foi desconsiderado pelo Sindicato patronal, o que demonstrou a ausência de autonomia negocial e compromisso da comissão patronal.

O Sindifar-DF convoca todos os farmacêuticos a participaram da assembleia geral que será realizada no dia 04 de novembro de 2015, com a primeira chamada as 18h30min e a segunda as 19h00min no auditório da CNPL, localizado no endereço Scs Qd 02 Bl D Ed Oscar Niemeyer – s/n sl 301/3, auditório da CNPL Brasília – DF

A luta por melhores condições de trabalho continua.

Em anexo CONTRAPROPOSTA SINCOFARMA.

O Sindicato dos farmacêuticos de Brasília-SINDIFARDF comunica a toda categoria profissional que REJEITA a contraproposta elaborada pelo sindicato patronal SINCOFARM em reunião realizada no dia 27 de outubro de 2015. E convoca todos os farmacêuticos a participaram da assembleia geral que será realizada no dia 04 de novembro de 2015, com a primeira chamada as 18h30min e a segunda as 19h00min no auditório da CNPL, localizado no endereço Scs Qd 02 Bl D Ed Oscar Niemeyer - s/n sl 301/3, auditório da CNPL Brasília - DF A luta por melhores condições de trabalho continua. Em anexo CONTRAPROPOSTA SINCOFARM.

Publicado em Notícias, Sem categoria